MEME: As 10 mais (profundas). Trilha sonora dias de fossa

Valeu coby por me convidar pro MEME, mas eu confesso, eu descobri que não escuto mais músicas de fossa, e tive que recrutar minha irmã pra me ajudar a lembrar de algumas xD

Deu certo, me lembrei de um monte de música! Algumas que não ouvia a tempos, mas que já tiveram seus dias de “hits pros meus ouvidos”. (valeu maninha)

Eu vou começar pelo topo da fossa (da mais fossa pra menos fossa), e no final eu saio dela porque… bem, porque quem vive de fossa é desentupidora !! (essa foi tosca)

1 – Acrilic on Canvas – Legião Urbana

Você pintaria uma tela com pincéis feitos de cabelo? WTFossa !!

2 – Killing Me Softly – Lauryn Hill

“-Me matando devagar…” E aposto que ela ta gostando… she’s a fossa lover…

Continue vendo, o final é o melhor!

3 – Can’t Take My Eyes Off of You – Lauryn Hill

Uééeééénn, uééééééééénnnn

ps.: audio only, não tem vídeo, mas você pode ficar olhando pro bulço dela…

4 – Timidez – Biquini Cavadão

Lembra a minha infância… xD

5 – Refrão de Bolero – Engenheiros do Hawaii

Seus lábios são labirintos…

Vamos chorar aí galera !!!


6 – Pra Ser Sincero – Engenheiros do Hawaii

Sinceridade… fossa pra que te quero…

Inuyashauishauhsuai xD

7 – Eu Sei – Legião Urbana

“Feche a porta, do seu quarto, porque se toca o telefone… pode ser alguém, com quem você quer falar.. por horas e horas e horaaaaaas………”

Eu sei.. eu sei que você tá na fossa…

8 – I Wish You Were Here – Pink Floyd

Só o solo do início já é K.O.

(ficou legal esse vídeo..)

Hora de sair da fossa:

female version:

9 – Ela Disse Adeus – Paralamas do Sucesso

aHEuhAUEhuAE

Ela é ótima !! Muito engraçado… saiu da fossa !!

male version:

10 – A Fila – Paulo Napoli

http://www.myspace.com/paulonapoli

(reparem na foto que aparece quando se aperta na a fila..)
“- Agora cicatrizou aquela velha ferida, e de primeira você passou, a última da fila!”

Saindo da fossa com estilo..!

E SE SINTAM CONVIDADOS A PARTICIPAR DO MEME !!!

compartilhe esse artigo: Adicionar esta not�cia no Linkk Digg! Adicionar essa not�cia ao Del.icio.us Adicionar ao Uêba

5 Responses to “MEME: As 10 mais (profundas). Trilha sonora dias de fossa”


  1. 1 Gustavo Oliveira terça-feira, 4 setembro, 2007 às 7:54 am

    Você esqueceu de citar todas as musicas do FRESNO hahahahah

    “onde está, todo o amor que eu te dei?/ foi pra onde que eu não sei?/ só tristeza e solidão vão ficar/ guardadas no coração./”

    “imagina se um dia eu morrer?/ quem vai puxar assunto com você?/ quem vai mentir que você é legal?/
    imagina se um dia eu morrer?/”

    Minha nossa… ^^’

  2. 2 Lucas Patricio terça-feira, 4 setembro, 2007 às 8:06 am

    Hum, vou te falar que eu sou super fã de Engenheiros e de Legião, e as musicas deles quando estamos tristes mudam completamnte o sentido. Impressionante, né?!

    Grande abraço!

  3. 3 juniorcba terça-feira, 4 setembro, 2007 às 9:30 pm

    Gustavo:
    AHsuhsuhAUSHUAS
    cara ainda bem que eu nunca escutei isso!

    Lucas:
    É vero brother,,, elas se encaixam no seu estado de espírito.

  4. 4 RafaBn sábado, 15 setembro, 2007 às 10:35 am

    Seu emo!!!
    auauaauhauhauahauh

  5. 5 Volt quarta-feira, 19 setembro, 2007 às 9:46 pm

    Não deixe o blog virar zombie, ele é tão bom!


Deixe um comentário

