Retrospectiva Final Fantasy

Eu jogo Final Fantasy desde que vi pela primeira vez no SNES, Final Fantasy III (VI no Japão). Desde então já joguei o FF I, II, VII, VIII , IX e XII. É muto Final Fantasy !!, to com o X só não arranjo tempo pra jogar, tem muito jogo nesse mundo ôô perdição!! ^^

Foi lançado no site Game Trailers uma retrospectiva do FF em 7 partes, abordando desde o FFI até o IX e mais recentes. [edit] Correção, ESTÁ sendo lançado, sendo que semana que vem tem a parte 8.

primeira parte:

segunda parte 1/2

2/2

No site Game Trailers você pode ver as outras pares da série.

No mesmo site também pode ser encontrada a retrospectiva de Zelda e Metroid.

Recomendado para os fãs.

compartilhe esse artigo: Adicionar esta not�cia no Linkk Digg! Adicionar essa not�cia ao Del.icio.us Adicionar ao Uêba

6 Responses to “Retrospectiva Final Fantasy”


  1. 1 Luck quarta-feira, 29 agosto, 2007 às 1:19 pm

    Eu to acompanhando a restrospectiva deles toda semana. MUUUITO bom, os caras chegaram nos chefes finais de FFI, II, III, IV…Haja paciencia né, hehe.

    O último (FFVII) também ficou maravilhosamente bom, mas eu acho que eles não quiseram dar mtos spoilers. Falaram pouco do Sephirot.

    Enfim, semana que vem tem o meu FF favorito: FFVIII!!!

    Abraços, Junior

  2. 2 wiids quarta-feira, 29 agosto, 2007 às 9:22 pm

    Preciso ter um tempinho pra acompanhar estas retrospectivas, mas são ótimas!

    Abração

  3. 3 juniorcba quarta-feira, 29 agosto, 2007 às 9:44 pm

    Eu ja zerei o FFI !!! E isso depois do III !!
    hEUhUEHuhAEhUAE, há muito tempo atrás, hája (havia) paciência…

  4. 4 tico quarta-feira, 29 agosto, 2007 às 11:45 pm

    shuasuhas ff1 no fhanton system muito bom
    (nakela epoca) aja perdiçao
    shuahsuahsas

  5. 5 wiids quinta-feira, 30 agosto, 2007 às 4:55 pm

    Moço, eu vejo os lançamentos neste link: http://www.gamefaqs.com/portable/ds/

    O Simpsons DS vai sair em novembro de 07 nos EUA.

    Abração

  6. 6 danilodk sábado, 1 setembro, 2007 às 8:04 pm

    Bem legal a retrospectiva dos final fantasy! afinal, tudo q diz respeito a FF é legal !!!hehehe
    Sobre o Final Fantasy 10, brother começe a jogar pois é um dos meus preferidos!!!hehe
    abraços
    aaa, entra la no meu blog q tem novidade!!hehe naum esqueça de comentar !!eheheh
    vlw!!


Deixe um comentário

