Nada a Ver – Tiras da Mafalda

Segunda parte da série Nada a Ver – Tiras da Mafalda.

Eu AMO essas tirinhas xD

obs.: clicke na tira pra ver em tamanho legível =D

Mafalda 1
aehiaehiauehauie xD

Mafalda 2
???? sessão sem noção ????

Mafalda 3
¬¬

fonte Clube da Mafalda

HUhAUhUAHEuAHE

Resumindo: os quadrinho da mafalda são muito comédia !!!

compartilhe esse artigo: Adicionar esta not�cia no Linkk Digg! Adicionar essa not�cia ao Del.icio.us Adicionar ao Uêba

14 Responses to “Nada a Ver – Tiras da Mafalda”


  1. 1 Gustavo Oliveira segunda-feira, 27 agosto, 2007 às 7:55 am

    eu também acho muito inteligente…

    Nem parece que é uma tirinha argentina…

    X)

    (olha a várzea)

  2. 2 DC Dani terça-feira, 27 maio, 2008 às 3:23 pm

    mafalda
    é bom sempre

    prqa sempre mafalda!
    gostaria de sempre ler, estar atualizada nas tirinhas
    ela estão sempre na moda.

  3. 3 Alice Rachel sábado, 15 novembro, 2008 às 1:12 pm

    Gosto tanto da mafalda, mas é tão difícil achar tirinhas para trabalhar em sala de aula!

  4. 4 Jeniffer Woloch quinta-feira, 11 dezembro, 2008 às 6:20 am

    gosto muito!!!!!!!
    mafalda é sempre atual!

  5. 5 Soares quarta-feira, 25 fevereiro, 2009 às 5:22 pm

    Alguém poderia me informar onde encontro tiras da Mafaldinha em espanhol e em “colores”, por favor; é prá um trabalho de nível médio.
    Agradeço,
    Soares

  6. 6 Isabelle Scherttman quinta-feira, 20 agosto, 2009 às 2:34 pm

    Isso é beeem bacana / tô vendo aqii & rashando de riiir ;D
    & aproveiitar e falar que os desenhinhos são uma fofura *__*
    beeiijos Cullegas (!)

  7. 7 Sophia quinta-feira, 20 agosto, 2009 às 2:35 pm

    Noffa –
    tirinhas beem criativas !
    to shorando de rir aqii (:
    mto comediia ‘

  8. 8 Fátima lôbo terça-feira, 13 outubro, 2009 às 1:47 pm

    Eu estou fazendo um trabalho de Especialização, “Psicopedagia”, estou pesquisando sobre as tirinhas da Mafalda, para estabelecar uma relação com um texto ” Com todas as letras de Emília Ferreiro” ” A Língua escrita como objeto de aprendizagem. É muito engraçada a Mafalda, mas nao vejo ligação nenhuma, pois somos brasileiros e as histórias são argentinas.

    Fátima

  9. 9 andressa quarta-feira, 21 outubro, 2009 às 7:45 pm

    malfada achei muito interesante suas tirinhas.A minha professora e meu colegas ler muito suas tirinhas beijos malfada.

  10. 10 brendha quarta-feira, 21 outubro, 2009 às 7:50 pm

    oi.eu gostei muito das suas tirinhas

    beijos

  11. 11 Jaqueline quinta-feira, 14 outubro, 2010 às 11:48 am

    adoooro as tiras da mafalda

    são muito legais ‘-‘

    beijos

  12. 12 Rodrigo terça-feira, 8 fevereiro, 2011 às 2:12 pm

    As Tirinhas da Mafalda são de mais!

  13. 13 ViniciusSMrt quarta-feira, 16 fevereiro, 2011 às 12:06 pm

    kkk’
    Muito boas são essas tirinhas, adoro.

  14. 14 aline brandão sábado, 4 junho, 2011 às 11:54 am

    AS TIRAS DA MAFALDA SEMPRE CAI NA MINHA PROVA DE ESPANHOL EM ESPANHOL CLARO..É MT ENGRAÇADO MAIS NÃO0 SOU BOA EM ESPANHOL POR ISSO FIQUEI CM ÓDIO DA MAFALDA RSRS…


Deixe um comentário

