Medo, Microsoft compra parte da Nintendo o.O

Calma gente, não precisa ficar apavorado, é só a parte de um terreno da Nintendo…

aehuaheuaeh

Hoje comprei a edição número 2 da revista NGamer, e quando vi essa matéria simplesmente não resisti:
NGamer
(desculpem a foto tosca, é o máximo que consigo fazer com um K750)

Ok, ok, vocês podem dizer que essa matéria já saiu aqui ou ali, mas aposto que muita gente como eu não estava sabendo (ou seria só eu mesmo?).

Mesmo considerando que a já Microsoft se mostrou interessada em comprar a Nintendo antes (link retirado das profundezas do google), continuaria sendo surpresa pra todos se a Nintendo realmente fosse vendida.

Afinal hoje com o Nintendo DS e o Wii ela vai muito bem obrigado (e o meu DS também).

Por fim, só me resta esperar que essa compra nunca se concretize. 😉

compartilhe esse artigo: Adicionar esta not�cia no Linkk Digg! Adicionar essa not�cia ao Del.icio.us Adicionar ao Uêba

7 Responses to “Medo, Microsoft compra parte da Nintendo o.O”


  1. 1 Lucas Patricio terça-feira, 21 agosto, 2007 às 10:42 pm

    Haha, vi essa noticia no Wii-Brasil.com ha um tempo atrás. Muito curioso isso, e talvez foi mais para chamar atenção do que pelo valor do terreno em si. Ou não?

    Grande abraço!

  2. 2 Rodrigo - Assopre a Fita quarta-feira, 22 agosto, 2007 às 2:05 pm

    Mas nunca mesmo!
    Seria decepcionante =P
    Acho que eu nunca mais jogaria algum jogo do Mario, só por desgosto.
    Tá, não é pra tanto.

  3. 3 Gustavo Oliveira quarta-feira, 22 agosto, 2007 às 4:10 pm

    Essa eu sabia, afinal, a única coisa que a microsoft pode comprar da nintendo é realmente o terreno.

    Já vi que você é nintendista. Tinha uma época que era fanático, agora estou tranquilo.

    Quando tiver um tempo passa lá no nosso site/podcast… passa lá no AUDIOGAME!!!

  4. 4 juniorcba quarta-feira, 22 agosto, 2007 às 4:20 pm

    Yeah yeah, adoro Nintendo, me lembra da infância (o época boa).
    Mas não sou radical não, tenho um PS2 também.

    Mas que a Nintendo ta dando um banho nos concorrentes ultimamente está, e eu fico feliz por ela.

    =D

  5. 5 Volt quarta-feira, 22 agosto, 2007 às 5:51 pm

    Parece que a Nintendo está indo pra Seattle, Redmond ficou pequena pra ela!

  6. 6 danilodk quarta-feira, 22 agosto, 2007 às 8:17 pm

    Somos 2 brother, eu naum sabia dessa tb, deve ser pq incrivelmente não curtu muito a Nintendo! hehehe
    Ti linkei no blogroll do meu blog blz?
    se quiser me linka ai tb!hehe
    Abraços
    fuii…

  7. 7 juniorcba quarta-feira, 22 agosto, 2007 às 8:38 pm

    Eu sempre gostei da Nintendo, da Sega, da Sony, só nunca fui muito fan da Microsoft…
    ^^


Deixe um comentário

