Winterbells, mande o coelhinho pro espaço!! (Atualizado)

O post de hoje é pra quem curte jogos eventuais, seja pra passar o tempo, seja pra superar o recorde dos amigos.

Hoje eu fui falar com um amigo no MSN, o Gustavo, de repente fui presenteado com o link desse jogo, as vezes penso que ele só faz isso da vida, pois todo dia que eu falo oi, ele me responde com um link diferente xD

Pra estimular a competição, ai vai um print do meu record, quero ver quem bate 😉

 

record

Dê um click na imagem abaixo para jogar:

Winterbells

 

Quem conseguir um bom record (bater o meu já e pedir demais né), e quiser que eu coloque o print screen aqui é só comentar.

Como diria um amigo meu, abraço baguás.

ps.: alguém pode me explicar como o coelho consegue cair de pé, depois de sair voando 10 mil km de altitude? Seria muito interessante ver ele se espatifando na queda!!!

[edit]: Amigos, tenho com notícias desafiadoras!!!

Marcela, amiga do Gustavo, que passou o link do jogo pra “gente”, fez mais de 1 milhão de pontos!!! E nos enviou a print screen como prova:

Recorde 1 Milhão

E eu aqui achando que tinha feito muitos mil pontos, que era o sensei do game, me senti um padawan depois dessa. Mas como se não bastasse 1 milhão pra nos (me) humilhar, fiquem sabendo que o chefe dela, isso mesmo, você não leu errado, (eu também não digitei errado) o chefe mesmo, fez 2 milhões!!!

[correção]: ele fez Duzentos e cinquenta e quatro milhoes quinhentos e dezoito mil quatrocentos e noventa 0.O

OMG, desculpe pela minha insignificância… xD

Sem palavras pela maestria no domínio do mouse que precede um record desses. xD

Taí a prova do feito:

Recorde 2 Milhões

SÓ NÃO VAMOS DESANIMAR EIM!!!! QUERO VER 300 MILHÕES AGORA =D

compartilhe esse artigo: Adicionar esta not�cia no Linkk Digg! Adicionar essa not�cia ao Del.icio.us Adicionar ao Uêba

12 Responses to “Winterbells, mande o coelhinho pro espaço!! (Atualizado)”


  1. 1 GUSTAVOFUNK sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 4:51 pm

    AIEHEIAEHIAEHIAE
    COMÉDIA

    Uma amiga que me passou esse link…e disse q fez 1 milhao, … vou pedir o print e te mando, brother! No mais…qdo eu te passar eu aviso hehe e será em breve![]s

  2. 2 juniorcba sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 6:59 pm

    Diga obrigado a Marcela, pelo print, e pela humilhação xD
    ps.: prints já estão no post!

  3. 3 wagner - ex online :P sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 7:33 pm

    E ai cabeça… presta atenção…. vou detonar esse coelho.. ele vai chegar em jupiter..rsrsrs vamos ver o qto que consigo.. consegui maior mando o print.. falow guri bom final de semana.

  4. 4 Lucas Patricio sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 11:11 pm

    Opa, e ai Junior, tudo certo?
    O seu blog já está no meu blogroll 😉

    Espero poder te ver sempre lá no Goluck! Abraços 😉

  5. 5 Diego Marcell domingo, 19 agosto, 2007 às 2:15 pm

    Eai conterraneo, vi seu nick no Meio Bit a palavra cba ai pensei, ele deve ser de cuiaba, e e’ mesmo, eu tmb sou e vim aqui dar uma olhada no seu blog, mto maneito por sinal.

    Entao…sobre o Score do chefe da sua amiga, ele fez “254.518.490” (Duzentos e cinquenta e quatro milhoes quinhentos e dezoito mil quatrocentos e noventa) e nao 2 milhoes como vc disse.

    =)

    ^^

  6. 6 juniorcba domingo, 19 agosto, 2007 às 2:27 pm

    Meu Deus, então era + ainda @@

    Já está corrigido ^^

  7. 7 Cobalto segunda-feira, 20 agosto, 2007 às 1:09 pm

    Não pode! isso deve ser proibido!
    Tem gameshark nesse negócio. Não existe pessoa com tato absoluto, e seria além disso para conseguir tamanha pontuação.

    Se não é gameshark é photoshop ou fireworks ^^

  8. 8 Akire Atiuqusem segunda-feira, 21 julho, 2008 às 11:46 pm

    Tão por fora ¬¬
    A viciada aki sou eu. Pois eu ajudei o coelhinho a nevar na cidade e os sinos viraram neve! 🙂
    o Meu record é ded muuitos números, só não sei tirar print =/
    Mas vou continuar na luta em ultrapassar meus próprios records e tirar o print 😉 Foram apenas 16 min de jogo 😀

  9. 9 Douglas conti segunda-feira, 25 janeiro, 2010 às 7:55 pm

    Meu novo recorde:

    8.347.695.800

  10. 11 Gabriel terça-feira, 23 novembro, 2010 às 5:31 pm

    90.087.480 é o meu record
    tava buscando super records desse jogo na internet pra ver se fui tão bem e acabei caindo aqui 😛

  11. 12 gabriel domingo, 28 novembro, 2010 às 4:23 pm

    meu record eh de 283 bilhões e alguma coisa 😀
    se o dono do blog quiser o print só pedir


Deixe um comentário

