Chegoooooou xD [Editado]

Como já tinha dito no post anterior, eu comprei um Nintendo DS, e fiquei por um tempo só babando nele, enquanto não chegava o R4…

Eu não estava preparado pra esperar muito tempo… mas não imaginei que chegaria tão rápido!!! Em menos de 24h, o flashcard viajou exatos 1503km de sua origem até o seu destino.

Por isso que eu AMO os correios (e faço até propaganda), graças a eles já tenho em mãos “my precious” Revolution R4.

R4
(deu preguiça de girar)

Com essa maravilha made in honk kong, agora finalmente eu posso utilizar do meu DS, no qual desembolsei exatos R$ 378, e fiquei quase uma semana só brincando de Pictochat

R4 KononiDS 4

Como podemos perceber agora a tela inicial do ‘meu’ DS, não mais é somente um logo da Nintendo, logo depois aparece um menu para seleção de “atividade”, agora me dêem licença que eu preciso me concentrar em umas “atividades” =D

[Edit]: Agora coloquei skins decentes, mas vou deixar a propaganda da Kononi. SHAUHSAUH

compartilhe esse artigo: Adicionar esta not�cia no Linkk Digg! Adicionar essa not�cia ao Del.icio.us

5 Responses to “Chegoooooou xD [Editado]”


  1. 1 Cobalto sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 8:54 am

    Fazendo propaganda da Kononi AHUAHUAHUA
    Troca esse tema, ele é muito feio 🙂

    SACANAGEM! O seu R4 é BLACK! O MEU É BRANCO e fica contrastando com o DS… snif…

  2. 2 juniorcba sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 9:05 am

    Verdade, eu ia por o link pra página dele no ML AUHEUAHSUAE

    To esperando você entrar pra me ensinar como troca o tema!! xD

    Bem, preto preto mesmo ele não é né… meio claro pra ser preto.. mas branco também não é =D

  3. 3 FNORD sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 2:17 pm

    O logo é a melhor parte! ^^

    Esqueceu de falar que dá pra rodar todos os jogos, MP3, vídeos e que ainda por cima eu envio um dvd com todos os arquivos necessários e mais de 160 roms de brinde! 😉

  4. 4 juniorcba sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 2:39 pm

    shaeuhsuaheusae
    É que eu não fiz a propaganda… mas ta aí feita por voce!!
    =D

  5. 5 Volt segunda-feira, 20 agosto, 2007 às 8:22 pm

    Queria saber qto tá o kit DS + R4 + mSD 1GB com o Kononi

    😦


Deixe um comentário

