Brinquedo Novo xD

Eu fiquei um tempão indeciso entre comprar um PSP ou um Nintendo DS, afinal eu viajo bastante a trabalho, e um portátil atenderia melhor minhas necessidades, doque o meu PS2 slim (pcoração), que desde que eu comprei (a uns 3 meses, numa feira de produtos apreendidos pela pf, por duzentão x), eu venho levando comigo. Mas apesar do PS2 ser bem útil, pois com ele eu consigo ver meus vídeos em formatos de áudio e vídeo compactados (mp3 avi mpg…), e ver DVDs, além de jogar bastante ^^, não deixa de ser um trambolho pra ficar levando comigo.

Um portátil foi minha solução pra deixar o coitado em casa, e levar um console que realmente gosta de viajar =)

Depois de muita indecisão, acabei decidindo pelo NintendoDS, pois eu também gosto muito dos jogos da Nintendo, e jogos pra consoles da Sony, eu já tenho pro PS2 (e dizem as más linguas, que jogos pro PSP são só ‘remakes’ de jogos pra PS2).

Como estou em Dourados-MS, perto de Punta Del Leste – PY, foi lá mesmo que eu comprei o meu 😉

Tirei umas fotos do meu brinquedinho novo xD

DS 1DS 2DS 3

Agora falta só chegar o meu Revolution R4, devidamente encomendado e encaminhado a minha pessoa nesta tarde de quarta-feira, na sexta deve esta chegando, e até lá, eu fico só na estigaaaa….

compartilhe esse artigo: Adicionar esta not�cia no Linkk Digg! Adicionar essa not�cia ao Del.icio.us

7 Responses to “Brinquedo Novo xD”


  1. 1 Mariana Sartori quinta-feira, 16 agosto, 2007 às 10:31 am

    [i]Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta paquitoooo
    de blog novo!
    ham ham heim..!

    ;*

  2. 2 Cobalto quinta-feira, 16 agosto, 2007 às 11:32 am

    Ahhh eu tenho o R4 Léro léro! Léro Léro! XD
    Quando chegar eu te passo a lista dos jogos que você DEVE ter no microSD.

    Gafanhoto, depois eu te passo o endereço de um curso de fotografia muito bom HeHe

  3. 3 Jennyfer quinta-feira, 16 agosto, 2007 às 12:14 pm

    ta virando moambeiro?
    não sai mais do Paraguai.
    quando chegar monta uma barraquinha no porto
    Shopping dos Camelos
    rs
    te amo
    volta logo

  4. 4 Meiry quinta-feira, 16 agosto, 2007 às 1:12 pm

    tá mudado…
    Assimilando trabalho com diversão…
    Vc fica meio sozinho em Dourados, neh?!
    Tem q ter mesmo algo da hora q distraia a atenção…
    Xaudades…
    Beijin..


  1. 1 Chegoooooou xD « Just Another Blog Trackback em sexta-feira, 17 agosto, 2007 às 10:07 pm
  2. 2 Nintendo DS - Minhas Primeiras Impressões « Just Another Blog Trackback em segunda-feira, 20 agosto, 2007 às 10:56 am
  3. 3 Pimpin My Nintendo DS « Just Another Blog Trackback em quarta-feira, 22 agosto, 2007 às 11:32 pm

Deixe um comentário

